segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Na verdade não sou nada forte. ..

Acho que ninguém imagina o que se passa dentro de mim. Eu mesma acho que não sou capaz de explicar.
O certo é que, ao contrário do que a 'maioria' pensa, não é motivo de felicidade ter um emprego bom , um carro bom, uma casa boa, uma situação financeira satisfatória enquanto a única coisa que eu queria era ficar  cuidando da minha menininha, lavando dezenas de roupa suja, assistindo desenhos animados e gastando mais do que recebo ...Falo isso porque esses dias na tentativa de me convencerem que sou superior a outras mulheres que tem filhos usaram essa expressão para mim...Não sou superior, eu queria ter uma vida simples, não queria provocar inveja ou ciúmes em ninguém só queria ter uma vida simples, mas com minha bebezinha!
É difícil perceber que estou triste atrás de cada foto minha sorrindo? Não
para quem me conhece!Meu sorriso não é o mesmo do que há 3 anos e meio atras...
Muita gente deseja a minha felicidade. A felicidade de outras pessoas depende da minha...
Quando me chamam de FORTE acho que dizem isso mais para tentar-me 'empurrar' essa força.
Na verdade não sou nada forte. ..

Todos tem problemas e cada um sabe onde arde o seu próprio calo. Quem sou eu pra achar que o meu problema é mais importante que o do outro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário