sábado, 7 de fevereiro de 2015

Sou grata a Deus pela bebezinha tão maravilhosa que pude ter!



Letícia Deus te recolheu tão rápido aqui da terra! Sei que sua missão foi cumprida, pois você trouxe tanto amor, tanta paz, e deixou marcada para sempre sua existência. Sei que está sempre ao meu lado, guiando minha vida...
As vezes prefiro não acreditar na morte e sim que você está em sua verdadeira casa, afinal, os anjos moram no céu. E é confortante saber que está nos braços de Deus. Está num lugar onde não há dor, não há maldade!
Nada é capaz de expressar minha gratidão por ter você em minha vida... Que mesmo não estando fisicamente, se faz presente a todo o momento. Sei que onde existe amor e bondade, você está ali! Sei que nas minhas fraquezas você está ali, junto de Deus, me amparando!
Sou grata a Deus pela bebezinha tão maravilhosa que pude ter, não posso mais ter em meus braços, mas posso ter eternamente em meu coração.
E você é assim Letícia, eterna em minha vida. Você é lembrada a cada instante. Enquanto eu respirar vou me lembrar de você! Enquanto eu existir, você também existirá!
Letícia te amo hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário