sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Não posso sentir falta dela ?

Se Julgar drama, tristeza, depressão demais, o que escrevo. Não vou negar, tem razão, criei este blog para escrever a saudade que sinto da minha bebezinha , a tristeza que a ausência dela causa em mim , quer ver algo para auto estima procure em outro lugar .... Eu sei muito bem que ela está com Deus e que não há lugar melhor para se estar do que nos braços dele , mas quem disse que não posso sentir falta dela ? Quem disse que a ausência dela não pode machucar e doer... A vida continua, sei muito bem disso ou você pensa que a vida parou para mim? Não a vida passou, também, estou em 2015 como vocês, trabalho, cuido da minha casa, vivo, ou melhor sobrevivo, talvez a vida tenha outro sentido agora se é que tem, porque minha dor é só minha!!!

Te amo Letícia e SINTO muito sua falta!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário