sábado, 28 de fevereiro de 2015

UM DIA IREMOS NOS REENCONTRAR

Letícia
Todos os dias, eu vivo com a esperança
De que, um dia qualquer, nos reencontraremos,
E essa saudade tão doída, com toda a certeza
Irá terminar, e nós tal qual, duas crianças
Rindo... pulando... cantando, nos abraçaremos...
Sem nada de lágrimas... sem nada de tristeza.

Reencontrar-te um dia, é meu grande sonho
Que irei realizar, seja quando e onde for...
Será num lugar qualquer, sem nada de tristeza
Onde não tem saudade... nem lágrimas de dor...
Onde tudo será alegria... só existirá a beleza
Do canto de pássaros... e colorido de jardins em flor...
Eu te verei chegar feliz...

Passe o tempo que passar, a gente irá se reencontrar,
Pois a alma é eterna e, como a chuva que vai embora
Esta ausência, ela também irá para sempre me deixar...
Então, nós duas sorrindo, iremos felizes caminho a fora...
Até um dia minha anjinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário