terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Gosto de pensar ...

Hoje mais um dia 17! Hoje se estivesse aqui estaria completando Três anos e oito meses! Como estaria? Gosto de pensar que estaria feliz, brincando, correndo, querendo se fantasiar para ir ao carnaval... Querendo brincar com a mamãe de casinha, panelinha e escolinha... Gosto de pensar que nossa casa seria o paraíso com muitas gargalhadas tuas, gosto de pensar que minha programação favorita seria assistir desenhos animados, conhecer todos os personagens, gosto de pensar que neste momento eu estaria gastando mais do que recebo para te encher de roupas bonitas, tiaras maravilhosas, brinquedos legais... Gosto de pensar... Gosto de pensar... De pensar... Ah... Se nada disso tivesse acontecido... Eu seria uma simples mãe e você uma simples filha... Mas somos mãe e filha especiais, e o que tem de especial nisso? Nada... Somente tristeza... Desculpe meu desanimo minha anjinha, você não merece isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário