sábado, 21 de fevereiro de 2015

EU SEI QUE VOU TE AMAR...


Letícia,
que o Papai do céu lhe proteja sempre, e você proteja a Mamãe , o Papai, a vovó Zita o vovô Jairo, a madrinha, o padrinho, a tia Ine, o tio Idair, os priminhos e todos que puderam conhecer a flor mais linda que existiu na terra também... Sim porque agora você é o nosso Anjo da Guarda, o Anjinho de todos que puderam conhecer essa pessoinha maravilhosa que você é e continuará sendo por toda a Vida... TE AMO Muuuuito... Que o Papai do céu lhe guie em cada passo que der e que tudo de abençoado possa existir em seu plano, pois tenho certeza que onde estiver filha, você estará bem... pois querida e amada filha, você esta no céu... um lugar Lindo... não tenha medo, Fique com Deus e saiba que:
" EU SEI QUE VOU TE AMAR... POR TODA MINHA VIDA EU VOU TE AMAR ... A CADA DESPEDIDA EU VOU CHORAR... DESESPERADAMENTE... EU SEI QUE VOU TE AMAR ... "
Eternos beijos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário