domingo, 6 de março de 2016

Aniversário do papai!

Hoje é aniversário do papai da Letícia, não tenho nem palavras para descrever a sua importância na minha vida, resumindo posso dizer que ele é TUDO para mim!
Achei este recado da Letícia para seu papai:
"Papai apesar de parecer forte, sei que sente minha falta, e sinto todo amor que tem em seu coração.
Também te amo, papai!
Sei que cada respiração sua é por mim, sei que a cada passo que vocês dão e cada vez que não se permitem cair na tristeza profunda do luto é porque me amam e não querem me ver sofrer.
Então sejam felizes, vivam intensamente cada minuto de suas vidas, até o dia em que vierem me encontrar. Então eu estarei ansioso esperando vocês na porta do céu, com um sorriso, para abri-la abraça-los e dizer:

Agora, mamãe e papai, é para sempre!"
Sua Amada anjinha Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário