domingo, 27 de março de 2016

Como eu queria passar a páscoa com você!

É Páscoa. Como eu queria ter comprado ovos de chocolate para você!!!! Não comprei... Mas imaginei... Qual você iria querer? Com qual brinquedo? São quase cinco anos... Mas ainda não me acostumei... Ainda penso no que você gostaria...Como eu queria passar a páscoa com você! Estaria tão linda, tão grande, fico imaginando você correndo pela casa com sua cestinha de páscoa, feliz falando do coelhinho da páscoa, com o rostinho pintado de coelho, cantando as musiquinhas de páscoa... 
N aPáscoa Jesus nos prova que não existe morte. Que a vida continua...
Jesus não morreu!!! Ninguém Morre!!!!
Um dia minha anjinha também ressuscitará!
Hoje devíamos chamar de Dia da Esperança ao invés de páscoa! Sim da esperança de que nós nos veremos!
Mas por enquanto datas festivas são tão tristes sem Você...
Mas não sou a única...
Enquanto o resto do mundo celebra tantos e tantos corações choram.
Choram pelo filho que se foi.
Pela saudade que ficou.
Pela ausência tão doída.
Pela certeza da impotência.
Pela alegria que faltou


Te amo sempre Letícia!
Feliz Páscoa minha amada anjinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário