terça-feira, 22 de março de 2016

Não deixes minha mãezinha sofrer, faz com que ela possa sentir que aqui estou bem e com você

O CÉU DOS ANJOS...
No céu existe um lugarzinho todo especial para nossos anjos... Com nuvens bem branquinhas, jardins floridinhos e um lindo sol que não para de brilhar... Jesus sempre está por perto ouvindo os anjinhos cantar... É um lugar tão lindo, onde a dor e a tristeza não podem entrar... Lá só entra a Dona alegria, sempre acompanhada com a felicidade as quais fazem os nossos anjinhos lindos sorrisos mostrarem... Tem anjinhos bem novinhos que nem sabem andar, mas Jesus com seu imenso amor lhes dá asas para voar... Tem anjinhos já grandinhos que não param de brincar e quando um novo anjo chega da terra a festa é grande para as boas vindas lhes dá...
Cada um que ali está fala sempre da mamãe que na terra tiveram que ficar... E juntinho de Jesus eles sempre estão a clamar “Jesus, meu jesuszinho não deixes minha mãezinha sofrer, faz com que ela possa sentir que aqui estou bem e com você”... Jesus sempre muito amável sempre escuta os pedidos e do lado de cada mãe de um anjinho ele sempre está pertinho...
Cada sorriso de uma mãezinha é motivo de festejar... Pois no céu o seu filhinho torce para nós superar...



Leiliane Vieira( Adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário