sábado, 19 de março de 2016

Se você não pode sequer IMAGINAR estes momentos horríveis, então pare!

Este texto eu dedico a quem não entende a minha dor: 
Imagine que você ouviu essas palavras:
- Sua filha está morta!
Imagine-se colocando teu ouvido no peito do seu filho e não ouvir um bater de coração.
Imagine-se beijando sua filha e sentir o gelo de pele dele em teus lábios.
Imagine-se numa sala cheia de caixões e você tendo que escolher o que guardará sua filha para sempre.
Imagine  sua filha ser levada para nunca mais ser vista novamente.
Imagine que você nunca vai poder olhar para os olhos da sua filha outra vez.
Imagine que você nunca vai ouvir sua voz, nunca mais irá abraçá-la, ouvir a risada da sua filha!
Imagine-se vivendo o resto de sua vida sem sua filha!
Imagine buscar a chance de olhar nos olhos da sua filha novamente, de tentar inutilmente acordar desse pesadelo...a dor nos seus olhos diariamente.
Imagine dizer EU TE AMO esperando ouvir um: - Também amo você mamãe - e ouvir apenas o silêncio como resposta!
Imagine-se sobrevivendo diariamente para o resto da sua vida com isso!
Imagine sobreviver à tudo isso.
Sei que você deve pensar:
- Eu não consigo imaginar minha vida sem minha filha, eu morreria!
Se você não pode sequer IMAGINAR estes momentos horríveis, então pare!
Pare de me dizer que devo esquecer tudo e seguir em frente, de me pedir para não chorar por meu filho, pare de tentar me impedir de lembrar dela!
PARE! PAREM!
Coloque-se ao menos por um minuto no meu lugar, tente por apenas alguns segundos sentir a minha dor!
Você não consegue??
NÃO?!
Nem ao menos eu consigo entender, aceitar, suportar, sobreviver, eu apenas continuo... cada segundo de cada dia.
Coloque-se no meu lugar e em seguida, ouça um: - Esquece, faz tanto tempo! Tá na hora de seguir em frente!
PONHE-SE EM MEU LUGAR, TE DESAFIO A IMAGINAR!


Adaptado Mães Que Sofrem, Com a Perda. Denice Dalmás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário