quinta-feira, 10 de março de 2016

Quase cinco anos...

4 anos e 7 meses que você partiu...Quase 5 anos ...
O que dizer??? Estou bem e feliz... NÃO
A dor acabou completamente... NÃO
Esta sendo mais fácil levantar da cama e sair para trabalhar... NÃO
Já me acostumei com a saudade... NÃO
Agora já olho para uma criança com sua mãe sem sentir uma pontinha de “inveja”.... NÃO
Já consigo relaxar completamente na presença dos amigos... NÃO
Porém... Ainda choro todos os dias... NÃO
Ainda tenho insônia todas as noites... não
Mas...Ainda acordo todos os dias penso que minha vida é um pesadelo...
 Muitas coisas passaram a ser um TALVEZ... DEPENDE...
TALVEZ eu me torne depois de tudo isso uma pessoa melhor
TALVEZ meus amigos que tem seus filhos por perto reclamem menos
 TALVEZ aqueles que não tem filhos comecem a pensar em tê-los
De uma coisa eu tenho certeza...
SIM... tive uma filha SIM...
ela foi o melhor presente que poderíamos ter recebido de Deus SIM....
mudamos para sempre SIM...
Vamos ama-la eternamente minha mocinha com asas

Nenhum comentário:

Postar um comentário