quinta-feira, 31 de março de 2016

É tudo tão difícil aqui sem você

PROMESSAS MANTIDAS

Eu mantive minha promessa, do que eu faria para continuar a viver, para continuar minha vida sem você.
Eu me levanto todas as manhãs, eu passo o dia lutando com as lágrimas, cada passo do caminho me seguro firme em meu amor por você.
Eu vou com a vida, às vezes até com um rosto feliz forçado, mas no meu coração dores de um vazio que não pode ser preenchido.
Eu não sei o que fiz para merecer essa dor. É tudo tão difícil aqui sem você, mas sei onde você deve permanecer... E enquanto isso eu aqui na terra vou manter minha promessa,
SOBREVIVER SEM VOCÊ
mas acredito que haverá um reencontro, acredito que você vai estar lá esperando quando a minha hora de ir embora chegar, e ai no céu seremos completos e feliz novamente...Saudades eternas meu anjo...


Autor desconhecido
Baseado no texto de -Greving Mothers

Nenhum comentário:

Postar um comentário