domingo, 10 de abril de 2016

4 anos e 8 meses de saudades...

E hoje se completa 4 anos e 8 meses  de angústia, dor, sofrimento, amadurecimento, mudança e tristeza. E há quem diga que seja "normal" ou que isso acontece com "qualquer pessoa" e que "não era a hora". Mas só quem passa ou passou sabe da dor que é perder um filho, pois quando isso acontece não é somente um filho que perdemos, é sonhos, planos, é uma parte de nós que Deus leva para junto dele, não posso dizer que sou infeliz por causa disso, muito pelo contrário, sou grata por tudo que acontece de bom na minha vida, mas também não posso fingir que nada aconteceu, não posso deixar de pensar como seria se tivesse sido diferente os planos de Deus, sei que tudo tem um propósito na nossa vida, sei também que não era a hora e que Deus tem planos para mim no futuro, mas isso não acalma meu coração, isso não muda o fato de que naquele dia10 de agosto eu tenha vivenciado o pior dia da minha vida e que isso me mudaria completamente para sempre. Sei que um dia essa saudade, tristeza e angustia irá amenizar, mas nunca será esquecida. Sei que ela está em um lugar bom, junto de Deus e todos os outros anjos, que num determinado dia vou reencontrar, abraçar e carregar no meu colo mas enquanto esse dia não chegar, fico nesse luto que me rodeia. Tento ser forte ate onde consigo, tento não chorar, tento seguir a minha vida com a ideia de que um dia vou ter em meus braços um outro lindo anjo, mas não é nada fácil, passo noites agonizantes, em claro(como hoje), chorando e pensando como tudo seria se eu não tivesse essa maldita dor em meu coração e não adianta, isso vai permanecer sempre dentro de mim...Te amo minha pequena anjinha para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário