sexta-feira, 22 de abril de 2016

Dor de uma mãe




 Você me pergunta como estou me sentindo,
mas você realmente quer saber?
No momento em que eu tento dizer-lhe
Você diz que você tem que ir

Como posso te dizer,
o que tem sido assim para mim
Estou assombrado, estou quebrado.
Por coisas que você não vê

Você me pergunta como estou me segurando,
mas você realmente se importa?
No momento em que eu começar a falar do meu coração,
Você começa a se contorcer em sua cadeira.

Porque eu sou tão solitário,
você vê, os amigos já não vêm por aí,
Vou levar as palavras que eu quero dizer
E silenciosamente sufocá-los para baixo.

Todo mundo me evita, agora,
Eu acho que eles não sabem o que dizer
Eles me disseram que eu estarei lá para você,
em seguida, virou-se e afastou-se.

Chame-me se você precisar de mim,
isso é o que todo mundo disse:
Mas como posso chamar e gritar
no telefone,
Meu Deus, meu filho está morto?

Ninguém vai me deixar
dizer as palavras que eu preciso dizer
Por que a dor das mães
assustar todo mundo embora?

Estou cansado de fingir
meu coração martela em meu peito,
Eu digo as coisas para torná-lo confortável,
mas a minha alma não encontra descanso.

Como posso dizer-lhe coisas
que são demasiado triste para ser dito,
do desamparo de segurar uma criança
que em seus braços cresce frio?

Talvez você possa me dizer,
Como se deve comportar,
que teve que seguir seu caixão da criança,
assisti-lo empoleirado acima de um túmulo?

Você não pode imaginar
o que era para mim naquele dia
para colocar um beijo final sobre a caixa,
e tem que virar e ir embora.

Se você realmente me ama,
e eu acredito que você faz,
Se você realmente quiser me ajudar,
aqui é o que eu preciso de você.

Sente-se ao meu lado,
estender a mão e pegue minha mão,
Diga "Meu amigo, eu vim para escutar,
Eu quero entender. "

Apenas segure a minha mão e ouvir
isso é tudo que você precisa fazer,
E se por acaso eu derramei uma lágrima,
está tudo bem, se você faz a.

Eu juro que eu vou lembrar
até o dia em que eu sou muito velho,
o amigo que sentou-se e segurou a minha mão
e deixe-me desnudar minha alma.


(- Kelly Cummings  retirado do face Grieving Mothers)

Nenhum comentário:

Postar um comentário