sexta-feira, 29 de abril de 2016

Toda vez que vc chora suas lágrimas encharcam minhas asinhas e eu não consigo chegar até o colinho de Jesus...

"...Uma mãezinha perdeu seu filho e todos os dias amanhecia e adormecia chorando... Ia ao Campo Santo e olhava a foto de seu anjinho no pequeno túmulo e perguntava o porquê dEle ter partido tão cedo.
Até que um dia; chorando ela adormeceu e seu filhinho veio ao seu encontro e disse:
_Mãezinha, você não pode sofrer assim pra sempre, eu estou bem...
Ela sem acreditar no que via e ouvia respondeu:
_ Meu anjinho, é tão difícil viver sem você, sem seu cheiro e seus olhinhos me olhando. Não consigo!
Então o pequenino anjo lhe mostrou várias outras criancinhas flutuando levemente ao redor de um homem de longos cabelos e percebeu se tratar de Jesus!!! 
Ela perguntou entre lágrimas ao filho porque todas as crianças flutuavam e ele estava no chão... Foi aí que seu anjinho lhe respondeu:
_Minha querida mãezinha, sei que sente por minha partida mas enquanto não parar de chorar e se lamentar por mim, eu não poderei flutuar ao lado daqueles anjinhos... 
A mãe parou o choro de repente e aflita abraçando seu filhinho perguntou porquê...
_Sabe porquê mamãe?... Porque toda vez que vc chora suas lágrimas encharcam minhas asinhas e eu não consigo chegar até o colinho de Jesus... Pode ficar em paz, Ele vai cuidar de Mim!... 
A Mãezinha limpou os olhos e apertou firme seu filho até sentir que estava acordando e a última imagem que ela se lembra é a de seu pequeno anjo amigo flutuando até os braços do Pai e ali se aconchegando... 
E daquele dia em diante todas as vezes que se lembrava de seu filho, ao invés de uma lágrima, ela abria um sorriso e agradecia a Jesus por estar cuidando de seu menininho..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário