sábado, 16 de abril de 2016

Não vou para de sofrer só porque você pensa que está na hora de seguir em frente

A quem interessar possa:

Não vou para de sofrer só porque você pensa que está na hora de seguir em frente,
Não vou superar só porque você acha que já sofri o suficiente,
Não vai parar de doer só porque você não entende que minha alma foi despedaçada,
Não vou parar de falar sobre meu filho nem tampouco parar de chorar, porque isso deixa você desconfortável.
Não vai curar meu coração quando você diz que era para ser assim,
Não vou me perdoar, mesmo quando você diz que a culpa não foi minha.
Não vou ficar feliz só porque você pensa que já deveria estar sorrindo,
Não vai “passar”.
Vou sofrer, vou chorar, vou pensar, vou imaginar, vou compar, vou também consegui sorrir, ser feliz, mas gostaria que você entendesse que só o farei quando eu quiser, quando me sentir bem com isso e quando precisar, irei desabar.
Dor e saudade não tem prazo de validade, amor não termina com a morte, laço de mãe e filho é eterno!
Só para você saber, não cabe a ninguém julgar ninguém!
Agradeça à Deus por você não entender o que é ter o coração sepultado, apesar de estar “vivo”!
Copyright © John Peter
Traduzido e adaptado por
Flávia Rott

Nenhum comentário:

Postar um comentário