quinta-feira, 14 de abril de 2016

Aqui não existe tristeza nem dor... E toda hora é hora de ser feliz..

Tudo q eu precisava ler nesse exato momento, a saudade dói, mas a certeza do nosso reencontro e que me faz seguir em frente!
"Olá mamãe!
Imagino que todos os dias eu seja o seu primeiro pensamento...
Que cada bebezinho que você olha logo lembra de mim.... 
Você pega as minhas roupinhas e me imagina vestido nelas...
E a cada ocasião você imagina como seria se eu estivesse aí..
E tenho certeza que por diversas vezes você já tentou imaginar como é o céu...
E na sua imaginação ve só coisas boas....
Pois mamãe, o céu é mais lindo que você com todo o seu amor possa imaginar...
Aqui não existe tristeza nem dor... E toda hora é hora de ser feliz...
Todos os anjinhos que como eu, tiveram uma breve missão aí na terra são os meus amiguinhos aqui no céu! A diversão aqui é garantida!
Sei que ser mãe de anjo não é fácil! Além da saudade que você sente de mim muitas vezes você passa por momentos constrangedores pois algumas pessoas não entendem que você é uma pessoa especial e que Jesus te trouxe ao mundo com a missão de ser mamãe de um anjo...
Mas mamãe, não se preocupe! O nosso amor está acima de tudo...
E ultrapassa o limite entre o céu e a terra!
E sei que enquanto você viver eu jamais serei esquecido...
Não chora mamãe! Pois eu estou mais perto do que você possa imaginar...
Por tanto eu peço, aquieta o teu coração!
Eu não quero te ver triste!
Seja feliz por mim... Até o dia do nosso reencontro.... De sua amada anjinha!"

Reaprendendo a viver. Em apoio às Mães que perderam seus filhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário