sexta-feira, 15 de abril de 2016

Deus criou aquele momento... E aquele tempo foi nosso...

Poema à uma mãe que fica
Querida mamãe; 
Quando se questionar sobre o sentido da vida, do amor e do porquê de não estarmos juntos, saiba que estarei sempre com você...
Apenas feche seus olhos e sinta meu cheiro e o calor do meu beijo na brisa leve tocando seu rosto...
Quando começar a duvidar de que algum dia me verá de novo, aquiete seu coração e me ouça... Eu serei o murmúrio que vem dos céus falando do meu amor...
Quando se perguntar o porquê? Abra seu coração e poderás me ver! Eu serei o piscar das estrelas sorrindo pra você iluminando o caminho de sua jornada!...
Quando acordar de manhã tendo esquecido seu sonho mas se sentindo feliz e serena, saiba que é porque estive com você neles enchendo sua noite com minha alegria...
Quando os vestígios da dor fizerem seus dias frios e tudo parecer estranho, pense em mim e saiba que estou presente; tocando seu rosto através das lágrimas partilhadas com alguém querido na ânsia de diminuir a tristeza...
E por fim; quando a aurora iluminar o céu na Glória deslumbrante, acorde seu espírito e pense em nosso tempo que foi breve mas tão intenso!...
Lembre se de quando você tinha a certeza de nós juntos! Quando você tinha a certeza de me proteger sempre!...
...Saiba mamãe; que Deus criou aquele momento... E aquele tempo foi nosso... E cá entre nós:
__Eu estarei sempre com você! Viva dentro do seu coração... Até o dia em que nos veremos de novo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário