domingo, 17 de abril de 2016

Hoje seria um dia feliz, ela estaria completando 4 anos e 10 meses!

Ontem ao abrir o facebook havia uma lembrança de cinco anos atrás... A minha foto de seis meses de gestação... Não contive a emoção, e veio a lembrança daquele dia, daquele momento da foto... Como eu estava feliz! Eu tinha recém-descoberto que era uma menininha, a minha menininha... Nunca mais sozinha, seria minha filha, minha amiga, minha vida... E passaram mais dois meses e ela nasceu, de oito meses, linda, perfeita!
Depois aconteceu o pesadelo que até hoje me assombra...
Saudades daquele tempo que eu era feliz, nunca mais fui feliz depois que a perdi, NUNCA MAIS!
Hoje seria um dia feliz, ela estaria completando 4 anos e 10 meses! Estaria esperta, linda, cabelos longos...Mas não está... Não sei se há festa no Céu, é triste, mas é verdade, não sei de mais nada...

Te amo minha bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário