sábado, 21 de maio de 2016

A sua lembrança continua viva e nunca irá desaparecer

Suas asas estavam prontas, mas o meu coração não...A sua lembrança continua viva e nunca irá desaparecer, nosso elo é mais forte que a vida e principalmente mais forte que a morte, nem a morte é capaz de apagar o amor que nos uniu e que nos une.
Em meu coração você vive, a distância que nos separa é pequena comparada ao amor, é esse amor que me ajuda a seguir...O amor de mãe que é incondicional e que ama independente das circunstância... simplesmente ama.
Não importa quanto tempo passe, o amor só vai crescer, não houve um só dia em que eu não pensasse em você, que não sinto a sua presença aqui comigo, teu cheiro, te carrego sempre comigo, e esse será para sempre o grande desafio da minha vida.
Sentir o amor em sua plenitude, sentindo apenas o amor supremo e absoluto, o amor de coração e alma. FILHA AMADA!
Temos um pacto de amor ETERNO...Pois és um anjo e anjos não morrem simplesmente voam para o céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário