domingo, 15 de maio de 2016

celebração do amor!

Algumas pessoas acham errado eu continuar falando sobre você, pensam que é mórbido amar quem já não está no plano terreno. Já eu sei que o amor que sinto por você é maior que o plano terreno, é maior que a distância incalculável e que o tempo que é eterno. O amor que sinto por você não é doentio, não me deprime, não me machuca.

O que machuca meu coração é ouvir que você partiu e então tudo acabou, que é melhor eu esquecer, superar, deixar de tanto choro. Que tudo o que faço é reclamar, é sofrer, chorar, ser digna de pena, me fazer de vítima. Que estou em um círculo vicioso de tentar chamar a atenção, de cultuar a dor, de maximizar meu sentimento e pesar.
Gostaria de dizer para todos que o que sinto por você não pode ser considerado um culto à dor, é a celebração do amor!
É a celebração de uma vida, de uma história, de um laço eterno, de tudo o que tenho de bom.
Então, me desculpe se ofende, me desculpe se atrapalha, se incomoda alguém, mas vou continuar amando você até meu último suspiro, quando estarei embarcando na jornada da eternidade ao teu lado!
Copyright © Flávia Rott

Nenhum comentário:

Postar um comentário