sexta-feira, 20 de maio de 2016

Perdoai-me Pai, minha fraqueza.

Oração da saudade!
Senhor Meu Pai de Misericórdia e Amor,
Bem sei que esta vida é passageira e que aqui estamos para evoluir e alcançar bênçãos no aprendizado espiritual.
Mas Pai, quando penso na minha filha (o) que primeiramente é Sua filha(o) que se foi, meus olhos se enchem de lágrimas, meu peito se enche de dor e saudade!
A cada momento, recordo-me desta companheira de jornada, do seu sorriso sapeca, seu jeitinho apaixonante, de seu cheirinho, da sua voz macia, de seus olhinhos curiosos e brilhantes... são tantas recordações da minha manininha que é impossível meu coração não se encher de dor e de porquês...
Perdoai-me Pai, minha fraqueza.
Ainda muito me falta para vencer o vazio que sinto na alma com esta separação.
Lembro-me Senhor de Ti, que nos ensinou com Teu sacrifício na cruz, quão passageiras são as desventuras e dores humanas diante da vida eterna que Deus Pai nos oferece!
Senhor, fortalece em mim a vontade de vencer, enche-me de Tua esperança, ensina-me a ter resignação e desprendimento necessários para minha elevação espiritual. Faz-me Senhor compreender que o encontro final na nossa morada espiritual é a verdadeira vida! Creio Senhor, que ouves minha prece!
Perdoa-me pelos pensamentos... sei que compreendes.
Espero em Ti encontrar o exemplo para vencer esta fase.
Que Tua Benção e Tua Luz encham minha alma neste momento
Amém


Nenhum comentário:

Postar um comentário