quinta-feira, 5 de maio de 2016

Sei que você seria tão feliz aqui!

O que será que tem além daqui???
O que minha anjinha faz agora?!
Dor que me mata dia a dia!
Saudade que não acaba!
Um porque jamais respondido!
Um vazio que nunca será preenchido!!!
Uma mãe jamais deveria perder um filho, Meu bebê se foi tão cedo! 
Dói pensar que não tivemos chance de vivermos anos juntos, dói ver aquele berço vazio, aquelas roupinhas sem uso!
Ahh Letícia
Sei que você seria tão feliz aqui!
Sei que agora não tem mais dor, que seu coração está inteiro, mais é injusto não ter você aqui, eu sempre te amei, te desejei e rezei para que tivesse oportunidade de vivermos mais tempo juntos!
Sua partida foi algo que me levou com você!
Os motivos jamais saberei mais a vontade de Deus ainda é um ponto de interrogação para mim!
Porque você, porque comigo???
Um dia tenho fé que vamos nos encontrar e nunca mais nos separar!
Letícia Nosso amor é tão grande que ultrapassa a vida e vai além daqui!
Um dia vamos brincar e fazer tudo que eu sempre sonhei!
Minha anjinha!
Minha pequena!
Como doi!!!! ahhh como doi!
Ainda lembro de nossos momentos juntas, de quando VC olhava para mamãe, apertava meu dedo!
Lembro do seu cabelo, da sua pele e de seu cheiro!
Lembro de tudo!
Lembro do dia em que tive que ver você pela última vez, parecia dormir, parecia um anjo!
Cumpriu sua missão, e agora brilha minha estrelinha!
To com saudade!
mamãe te ama!



Nenhum comentário:

Postar um comentário