domingo, 8 de maio de 2016

Dia das mães...Braços vazios...Coração cheio!

Hoje é dia das mães, não estou inspirada para escrever... Dizer o que? Que queria apenas um beijinho teu, que queria ser homenageada na escola por você, que queria receber um cartãozinho teu... Mas, na verdade eu não queria nada disso, eu queria somente que nada disso tivesse acontecido, queria ser uma mãe normal, com uma filha normal, então dizer o que, que foi Deus? Não sei se foi ele... Não sei se fui eu... Não tive competência para se cumprir os nove meses, não tive competência para cuidar de você... Não sei nem se vou ao cemitério como sempre... Ir ali perto do pouco que restou nessa vida, porque dentro de mim você vive infinitamente nada mudou aqui dentro o amor continua crescendo todos os dias, lembro há 5 anos papai me deu o primeiro presente de dia das mães e você estava comigo, foram os dias mais felizes da minha vida, esperava ser assim para sempre, quem diria que tudo se tornaria tão triste assim, o meu coração está em pedaços pois nessa vida nunca mais te verei ,você não irá fazer homenagens na escola para mim como sonhei, sabendo que eu posso ter tudo, mas eu só queria ter você  aqui para completar nossa família, queria ver você crescendo, me chamando de mamãe, sorrindo...


 Por isso digo e repito, se você tem tudo isso, valorize com todo amor do seu coração mulher, não há nada que se compare a essa riqueza... Infelizmente a mim não foi dado essa oportunidade e só quem passa por isso sabe a dor que eu sinto por isso não pense que faço exagero da minha dor, ela vai me acompanhar para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário