segunda-feira, 9 de maio de 2016

Vai chegar um dia onde estaremos juntos novamente...

Mamãe...
Tenho certeza que o seu maior presente seria o meu abraço...
Sei que ontem a dor doeu mais forte, e a saudade quis te sufocar... Você deve estar pensando como seria se eu estivesse aí...
Você não pode ouvir a minha voz...
Nem mesmo sentir o meu abraço...
Mas mamãe, nada acabou...
A ordem apenas foi inversa...
Hoje eu cuido de você e como seu anjinho protetor te faço um pedido: Aproveite o seu dia mamãe... E todos os dias de sua vida...
Vai chegar um dia onde estaremos juntos novamente...
Vamos nos abraçar, nos beijar, e viveremos juntinhos eternamente.... Enquanto esse dia não chega...
Lembre-se que o amor que existe no seu coração
Existe no meu coraçãozinho por você também...
Por tanto seja feliz mamãe!
E assim eu serei feliz também....

Nenhum comentário:

Postar um comentário