segunda-feira, 2 de maio de 2016

Cada segundo que passei com você

Amanheceu mais um dia, mais um dia em que a falta, a dor, as lembranças, a saudade, a tristeza, tomam conta de mim. Sinto falta de cada dia que passei com você. Às vezes também recordo os dias ruins, os dias que te via acordar, me lembro dos dias que te via dormindo, e me lembro do dia que você dormiu, para sempre. Eu sabia que você um dia iria partir, só não pensei que seria tão cedo. Cada segundo que passei com você, não só os bons, como os ruins, estarão guardados dentro de mim para sempre. 
Gostaria de poder dizer tantas coisas olhando em seus olhos. Mas acredito que mesmo não estando presente fisicamente, de onde está sabe que é extremamente importante pra mim, e que a amo incondicionalmente e infinitamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário