domingo, 22 de maio de 2016

Menos de um mês para o aniversário de 5 aninhos da Letícia....

O niver de 5 anos da Letícia esta chegando, e eu realmente parei de falar dela com pessoas próximas a mim... Tenho fugido desse assunto, tentando demonstrar que esta tudo bem... Só que não esta tudo bem... Na minha cabeça esta a maior confusão, a todo o momento vem à lembrança dela... de tudo que eu queria fazer, de tudo que poderia acontecer... E na verdade, acho que nunca vou esquecer, nunca vou conseguir viver sem pensar como tudo seria diferente se ela estivesse aqui do meu lado...
Eu só queria entender por que... Era só uma bebezinha... Em seus olhos brilhava a vontade de vencer... A vontade de se curar... E tudo acabou... Como se acaba um filme, uma novela...
Menos de um mês para o aniversário de 5 aninhos da Letícia.... Hoje a única certeza que tenho... É que me falta algo, para ser feliz... E isso eu não mais vou ter... Que é minha filha... Minha alegria, minha Letícia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário