quinta-feira, 16 de junho de 2016

Amanhã...

Amanhã é o aniversário de 5 anos da minha amada filha. O que fazer no aniversario de 5 aninhos? Escolher um tema pra festa? Levantar feliz da vida e acorda-la com um super Beijo? Sair para brincar no parque com coleguinhas? Ou reunir os coleguinhas em casa? Isso ela escolher pois o aniversario é dela, ela pode tudo só por hoje....
Sim, seria uma festa incrível, semanas planejando tudo, escolhendo cada detalhe, cada presente, deixar ela se sentir especial, simplesmente porque é niver dela, afinal a vida de criança tem que ser linda, cheia de sonhos... Mas a realidade que vivo não é essa.... No lugar do tema da festa e presente, escolherei  flores, lindas flores dignas de quem as receberiam, ao acordar em vez de sair correndo em direção do quarto da Letícia, cobrirei meu rosto com o travesseiro, e chorarei por alguns momentos... por querer minha filha aqui a qualquer preço, chorarei de saudade... saudade que machuca a alma o coração.... e no lugar do passeio ao parque com amiguinhos... vou ao cemitério, levarei flores se é certo nem sei, nem quero saber.... na vida não espero mais nada, o que acontecer, aconteceu e ponto... nos já chegamos aqui com destinos traçados... quando decidimos seguir com DEUS, somos mais fortes, superamos mais fácil, mas isso não significa que tudo será belo, não se iluda, não será... mas levantar a cabeça e seguir em frente, isso é ser forte, e demostra que Deus segue contigo... afinal é só mais um aniversario, longe da minha filha, só eu sofro, ninguém nem lembra mais disso... mas eu jamais vou esquece-la pra mim tudo é recente, nada mudou, amo minha anjinha demais...


Um comentário:

  1. Que triste, e ao mesmo tempo como é maravilhoso o fato de um pequeno ser que viveu tão pouco tempo possa ser lembrada grandiosamente e tão lindamente. Se mandarem você esquecer, não esqueça! Se quiser chorar, chore! E quando pensar nela, continue lembrando de sua beleza e da alegria que lhe trouxe mesmo por pouco tempo. Infelizmente acontecem situaçõe tão arrasadoras em nosssas vidas que não conseguimos entender o porquê, e como criaturas passamos sempre a questionar o nosso criador, e ficamos sempre esperando por respostas, por consolo...
    Mas o que podemos fazer? acredito eu que apenas tentar continuando viver e esperendo por um amahã melhor.
    Ela era pura, inocente...com certeza está protegida a amada por Deus em um lugar melhor do que essa terra em que habitamos.
    Eu não conheço você, nem sua vida, mas tenho fé que um dia você irá viver novamente esse intenso amor.
    Não deixe a lembrança dela morrer, mas também não se deixe morrer. a vezes achamos que estamos vivendo, mas apenas 'vegetamos'.(espero que não seja seu caso)
    Deus deixou a promessa de um céu, uma eternidade maravilhosa para nós. Acredite que um dia você irá encontra-lá nessa eternidade.
    E viva, sonhe e corra sepre atrás de um amanhã melhor.
    Essas são minhas sincera palavras para você.
    Que Deus lhe traga paz, consolo e alegria. Um sincero e carinhoso abraço.

    ResponderExcluir