domingo, 26 de junho de 2016

Mais um filme bom!

Resultado de imagem para frases do filme o menino de ouro
Resultado de imagem para o menino de ouroOntem assisti
novamente o “ Menino de Ouro”, O filme conta a história de um casal: Zooey e Alec , que vivem uma vida triste e amargurada após a morte do filho que sofreu um acidente sendo atropelado com apenas 5 anos. Para piorar a situação, Zooey não consegue mais engravidar por conta do trauma sofrido pelo ocorrido.
Depois de dois anos do acidente, o casal decide fazer uma visita ao orfanato, mas acabam não adotando nenhuma criança. Certo dia, Zooey recebe uma visita inesperada, um garotinho de 7 anos chamado Eli foi mandado para a casa do casal com recomendação do orfanato. Zooey e Alec decidem ficar com o menino que logo os cativa com seu jeito intelectual e engraçadinho.

Eli faz o casal voltar a viver e superar a morte do filho, o menino consegue fazer a fábrica de brinquedos de Alec ficar famosa, pois a mesma faliu quando o pai de Alec faleceu a muitos anos atrás.
O casal volta a ser feliz como eram antes de seu filho morrer, Eli passa a ser filho deles trazendo felicidade a casa e fazendo com que o amor que Zooey sentia por Alec volte a renascer.
Algo inesperado acontece e Eli é a prova de que milagres existem e que não devemos deixar a fé de lado em momentos ruins de nossas vidas, que existe pessoas que entram em nossas vidas como anjos para transformar e fazer a diferença. Um filme emocionante que nos mostra uma grande lição de fé e de vida.



Lindo filme, sempre me emociono, penso muito em você minha pequena . Fico pensando porque não nos acontece um milagre também!!!!!!! Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário