quinta-feira, 2 de junho de 2016

Sinto sua presença

"Sinto a tua presença, pois sei que não há morte. Presença em minha alma, presença em minha vida, presença em meu coração. Não tenho olhos de ver, mas tenho amor de sentir-te ao meu lado.
Letícia, vá ser feliz, pois vendo -te feliz eu também consigo sorrir e seguir. É esse meu desejo, que sejas feliz , seja onde for, em que lugar for e de que maneira for.
Vá e siga sua história pela estrada da verdadeira vida , mas tenha a certeza de que aqui em uma rua pequenina e escondida está um ser que te ama e nunca, nunca irá te esquecer."
 Letícia eu te amo.
Mamãe.

"... meu amor, você não imagina o tamanho da minha gratidão pelo nosso pequeno infinito. Eu não o trocaria por nada nesse mundo. Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso..." (A Culpa é das Estrelas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário