sexta-feira, 3 de junho de 2016

Não quero seu filho, quero o meu!

Perdi um filho e além de todo o sofrimento que sofro diariamente, sou ainda obrigada a sofrer os impostos à mim por pessoas que não conhecem essa dor.
Sei que não é por mau, que não quer me magoar ainda mais, que é involuntário. Mas não precisa fugir de mim ou esconder seu filho.
Não tenha medo, o luto – graças à Deus – não é contagioso e se fosse eu JAMAIS chegaria perto de você. Não desejo a ninguém o tormento que é ser Mãe de Anjo.
Quando olho seu filho e fico com os olhos brilhando ou marejados de lágrimas, não é inveja, não é vontade de roubá-lo. É que todos os sonhos e esperanças, tudo o que vivi e até a felicidade que não pude compartilhar com meu Anjo veio à tona.
Não quero seu filho, quero o meu!
Não te invejo por tê-lo contigo, estou em silêncio pedindo à Deus que você nunca saiba o que é ser mãe de Anjo, perder o chão todas as manhãs ao acordar e ter toda esperança de encontrar seu filho em sonhos. Peço que Deus continue abençoando seu filho com saúde, pois sei o quanto doeu e me destruiu ao ver o meu perder a vida e me sentir uma inútil ao entender que não havia nada que pudesse fazer para evitar isso.
Não tenha medo, não esconda seu filho, não fuja de mim.
Apenas compreenda que não posso evitar a dor que sinto ao ver você com seu filho e ter meus braços vazios.


Copyright© Flávia Rott

Um comentário:

  1. Nossa como vivo isso hoje,a dor é tão grande que nem cabe no meu peito e escorre em meu rosto,hoje estou cansada das pessoas pedindo pra eu reprimir "ser forte",onde não consigo ser,sei o que esta sentido,muito me encontrei em seu texto quando vejo algumas pessoas que hoje nem fala comigo por que não tenho mas filha muito triste isso.

    ResponderExcluir