quinta-feira, 9 de junho de 2016

Quando me imagino te reencontrando me emociono

Ainda vamos nos encontrar ... Na eternidade
É com essa certeza que eu caminho essa dolorosa estrada sem você.
Ainda vamos nos encontrar, vamos nos abraçar, vou te beijar muito, vou te balançar no balanço, vamos brincar de boneca, casinha e escolinha, só não quero brincar de esconde esconde, porque não quero mais te perder de vista nenhum segundo.
Quando me imagino te reencontrando me emociono, me imagino chegando ao céu e você correndo em minha direção e dizendo: - mamãe até que enfim, quanto tempo te esperei, vamos mamãe vou te mostrar a nossa nova casa, vamos vamos aqui é tão lindo mamãe e o melhor de tudo é que teremos a eternidade juntos. 
E depois de fazermos tantas coisas vou te colocar em meu colo, te fazer um cafuné e cantar para embalar o seu sono e dormiremos juntos como sempre sonhei. 
Enquanto esse dia não chega eu fico aqui, vivendo da melhor maneira que eu conseguir, por você, para não te decepcionar, não quero chegar e ouvir que você ficou triste ao me ver sofrendo demais, não que essa dor deixará de existir, mas vou transformando ela. 
Eu fico aqui enquanto você fica aí me esperando que logo a mamãe chega. 
Te amarei enquanto eu respirar e te amarei após isso, na eternidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário