sexta-feira, 24 de junho de 2016

O nosso dia mais especial!

 
Primeiro soninho em casa
Não sei se o tempo do céu é o mesmo daqui. Sei que a falta que você faz dói e nesses dias que eram para ser especiais doem mais ainda... Hoje há cinco anos atrás foi o dia mais feliz da minha vida! Trazia-te para casa! Na verdade o dia mais feliz da minha vida foi este e não o dia 17 em que você nasceu, porque no dia 17 eu estava muito nervosa, não sabia o que iria acontecer, parece que pressentia, mas no dia 24 eu pensava que seria para sempre, que nunca mais nos iriam separar...
É difícil não imaginar não sonhar como você estaria hoje.  Quais seriam nossas brincadeiras nossas músicas como estaria a nossa vida se você ainda estivesse aqui...  Filha não tenho mais palavras para expressar meu amor e minha saudade... Mais um dia sem você. Menos um dia para te encontrar...Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário