sábado, 18 de junho de 2016

O FILHO QUE DEUS ME EMPRESTOU



...e Deus disse-me: - "Vou emprestar-te um dos meus filhos", para o amares o tempo que viver e o chorares quando morrer.
Podem ser seis ou sete dias, um,dois, vinte quarenta anos.
toma conta dele por mim até que chegue a sua vez.

Leva consigo o seu encanto para te alegrar
e por pouco que seja o tempo,
terás as suas memórias
para consolar o teu lamento.


Procurei na terra o melhor professor
e escolhi-te a ti pelo teu amor.
Dá-lhe todo o teu carinho até que o vá buscar;
não penses que foi em vão
e nunca deixes de me amar.
Parece-me que te ouvi dizer: - "Seja feita a tua vontade".
Pela alegria de o ter, aceito o risco de o perder.
Vou cobri-lo de ternura e amá-lo enquanto puder
e por toda a felicidade Te hei-de sempre agradecer.
por força do Teu amor,
tentarei compreender
e suportar esta dor e essa saudade...
E levar para todo o sempre o meu amor amor além da vida...





Pior é que disse mesmo  "Seja feita a tua vontade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário