sexta-feira, 17 de junho de 2016

Cinco anos!



Palavras hoje se tornam pouco!
"Eu recordo com felicidade dia,mês e  hora em que você nasceu
Você trouxe tanta felicidade fruto do amor de sua mãe e eu
(...)
Com o peito cheio de saudade relembro os bons momentos que você me deu 
Não consigo esquecer o dia que você me deixou e foi morar com Deus
mas eu sinto a sua presença em tudo que eu faço onde quer que eu vá "
Hoje o céu está em festa, uma linda festa para a anjinha mais linda e especial que já entrou na minha vida!
Cinco anos!Como o tempo passa...E eu queria só queria saber como estaria, como seria...Seus cabelos seriam pretos como o meu ou mais claros? E seus olhos seriam pretos, castanhos, esverdeados? Será que eu seria uma boa mãe? Nunca saberei...Aqui é só tristeza mas no Céu haverá uma linda festa para comemorar e festejar os cinco anos que você chegou a Terra para cumprir sua missão, para nos dar seu lindo olhar e seu amor...Missão essa que você cumpriu brava e lindamente, tanto que deixou em nós muito de você, da sua garra, da sua força e se tornou a melhor de todas as minhas lembranças, o melhor de mim...
E ganhou de todos nós que te amamos não só nosso amor, mas a nossa admiração e o meu orgulho de ter tido como filha uma anjinha tão especial, que de tão especial não podia viver nesse nosso mundo cheio de desigualdade, violência e falta de amor.
Hoje eu só quero te agradecer por ter me escolhido para ser sua mamãe, agradecer os 54 dias que esteve ao meu lado, pelas lições que me deu, por me ensinar tanto sobre a vida, por me fazer ver que a vida é só um momento e que pode deixar de existir em um piscar de olhos, agradecer também pelas alegrias que me deu que me fizeram ver que a vida vale a pena, pelas tristezas que tive com sua fragilidade, com sua doença, com o medo de te perder, pois com elas eu aprendi a ser forte diante dos desafios da vida. Obrigada anjinha por ter existido em minha vida...
A saudade é eterna assim como o meu amor por você, mas como se diz só se tem saudades do que é bom... por isso tenho tantas saudades de você é o melhor presente que Deus podia ter me dado. Lógico que como toda mãe eu queria ter você aqui nos meus braços para te encher de beijos, abraços apertados e presentes, mas sei que isso já não é mais possível...

...Deus, dai-me forças para continuar a sobreviver sem a mais bonita e melhor parte de mim !

Feliz Aniversário minha menininha, brilhe, hoje o céu é todo SEU !


AMO VOCÊ ETERNAMENTE, MINHA ANJINHA!
Bjs no seu coração
Mamãe!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário