sábado, 31 de dezembro de 2016

Menos um...

Mais um ano terminando... Este ano posso dizer que foi decepcionante, como os outros, vivi de saudades... nada preenche o vazio que você deixou... Tentei viajar... Mas a saudade foi comigo... Nunca mais tive um ano feliz como àquele em que aguardava a tua chegada... Queria que fosse diferente... Mas não consigo ver algo de bom por vir... Apenas nosso reencontro... Se existir... Para mim não muda nada com a virada de ano... o que muda é apenas o calendário, pois a vida continua, as saudades continuarão presente... As lágrimas virão nos meus olhos... As lembranças continuarão em minha mente....
Mas acima de tudo minha anjinha...
O Amor que nos une continuará forte!!!
Nosso laço nunca se romperá
Estamos unidas não apenas pelo sangue...
Mas principalmente pelas almas!!!
Minha linda e amada Anjinha: Seja Feliz!!!!
Te amo....Te amamos.... sempre e tanto!
Fique com Deus meu amor!!!!
Beijos enormes, cheios de carinho e de saudades.....
FELIZ ANO NOVO MINHA ANJINHA!!!!!!!
BEIJOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSS
TE AMO...AMO...AMO...AMO..AMO...AMO...AMO...

Resumindo foi somente um ano a menos se você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário