terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Quanta saudade da sua vida na minha vida...

De uma hora pra outra, tudo ficou para trás. A sua história foi interrompida. E então, você viajou. Mas sei que está aí! Quanta saudade de você, filha! Você fez a viagem de retorno à pátria espiritual antes de mim... me precedeu nesta jornada. Pela lei natural da vida os pais devem partir primeiro. Os filhos devem sobreviver aos pais. Mas conosco aconteceu diferente. A ordem natural das coisas foi invertida. E agora, estamos separadas fisicamente. Quanta saudade da sua vida na minha vida... Aprendi, durante este tempo, que não se controla a saudade. Ela existe e nós a sentimos. Aprendi que cada um tem uma saudade na vida. Quem não tem? Aprendi que isso não é viver do passado. Que o passado é que vive na minha saudade, que está no meu presente. Não é fácil ficar sem você! Mas sei que estamos ligadas pelo pensamento e pelo amor, e que sempre estaremos nos amparando mutuamente. Este amor que nos une é eterno e não pode ser mudado. Estamos vivas dentro desta vibração de amor. Não é fácil ficar sem você! Mas sei que voltaremos a ficar juntas  quando eu daqui me for. Não é fácil ficar sem você! Existe dor. Existe vazio. Mas o amor é maior. E é este amor que me dá a certeza da continuidade da sua vida. É este amor que me permite deixá-la livre para caminhar, prosseguir, ir adiante sem olhar para trás. Sei quefez um lindo Natal ai na sua morada. Sei que se lembrou de mim, e ficou feliz por saber que estou lutando, dia a dia, para conseguir passar por esta dura prova. Sei que fica feliz, por saber que já consigo sorrir, que já consigo viver o presente, sentindo alegria nas pequenas coisas da vida, sei que está feliz porque papai e mamãe motaram o pinheirinho e colocaram piscas na casa. Sei que está feliz, por saber que tenho certeza da sobrevivência da alma e da crença absoluta de que a morte não existe. Fique em paz. Receba o meu beijo, o meu abraço, o meu eterno amor e a minha gratidão por tudo que você representa em minha vida. Alma gêmea de minhalma, princesa da minha vida,  meu coração, meu raio de sol, meu maior tesouro, meu eterno amor. Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário