domingo, 25 de dezembro de 2016

Natal...

Lá embaixo, ao redor do mundo, vejo incontáveis Árvores de Natal,
Suas luzinhas piscando como as estrelas refletidas na neve sazonal.
Por isso, enxuguem suas lágrimas de saudade, lembrando:
O Natal, com Jesus Cristo, sim, eu estou passando!


Ouço os lindos hinos natalinos que os salvos na terra estão a cantar,
Mas, ao coral dos salvos e anjos, no céu, eles não podem se comparar.
Não há palavras que descrevam o júbilo de, com os anjos, a Deus louvar,
É inefável a gratidão que sinto de, com os salvos, a nova canção cantar.


Eu sei como vocês sentem falta de mim, mas eu apenas vim na frente!
E em breve, com o Salvador, seremos todos felizes, juntos, para sempre.
Alegrem-se, e muito, por mim, amados, lembrando:
O Natal, com Jesus Cristo, sim, eu estou passando!


Para cada um de vocês, tão amados, do meu celestial ancoradouro
Mando um presente especial: a lembrança do meu amor imorredouro.
Cristo ensinou e provou: o presente maior de todos é o verdadeiro amor,
Amor como o de Deus dando Seu Filho Unigênito para morrer por mim, pecador.


Por favor, profundamente amem e cuidem um do outro, como meu Pai ordenou.
Continuem firmes, lutando o bom combate, sempre unidos, como Ele mandou.
Gozem um Natal Feliz, enxuguem suas lágrimas, sempre lembrando:
O Natal, com Jesus, o Salvador e Senhor, estaremos sempre passando!




João Pessoa, dez.97.

Tradução livre, feita por HMS (antes romanista, hoje crente e salvo), para VNMS (antes espírita, hoje crente e salva), em memória de MNS (crente, hoje no céu junto ao Cristo), a partir dum poema anônimo, em Inglês.
Então é natal...
Não estranhe se eu de repente ficar com os olhos distantes, se na hora do abraço eu me emocionar.
Se de repente várias lágrimas rolarem, se o feliz natal em minha voz embargar, se eu sair de mansinho e o céu for apreciar, são sintomas de que não dar pra disfarçar pois será mais um natal sem o abraço da minha filha, sem o seu lindo sorriso, sem a alegria contagiante da minha menininha que sempre nos animava tanto. E agora o brilho do natal nunca mais será o mesmo sem a sua presença em nosso meio .
Então é natal...mais um entre tantos que a saudade vem me presentear.

Feliz Natal minha anjinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário