sábado, 17 de dezembro de 2016

Quantos momentos já teríamos vivido juntas!

Hoje estaria completando 5 anos e 6 meses! Quantos momentos já teríamos vivido juntas! Quanta coisa já teria aprendido! Do que será que você gostaria? Será que eu seria uma boa mãe para vc? Não sei... E nunca saberei... Você foi minha única filha e foi cedo demais... Eu queria tanto que estivesse aqui...Eu queria você, queria um irmãozinho para você, seríamos tão felizes! Até hoje não entendo... Daqui uns dias é Natal e posso te dizer que está cada vez pior a minha vontade de viver... Nada da certo depois que você foi embora, nunca mais fui feliz e tenho a impressão que nunca mais serei... Tenho medo do próximo ano, de perder mais alguém... Sei que você não pode fazer nada, me perdoe pelo desabafo... Te amo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário