segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

meu amor...

Oi filha, estou aqui vivendo dia após dia. Porque essa foi a vontade de Deus. Esse mês costumava ser mágico cheio de luzes e sonhos. Eu fiz tantos planos pra nós duas. Mas ao invés de você conhecer o Papai Noel, você conheceu o Papai do Céu. E o meu maior sonho continua sendo você... Ontem quando acordei imaginei vindo à minha cama, me mostrando o presente que papai Noel lhe deixou, imaginei que você tinha ganhado uma boneca ”baby live”. Vieram lágrimas, estou aprendendo a conviver com a dor. Eu ainda embargo a voz ao falar seu lindo nome, eu ainda imagino nós duas! Bonecas ainda são lindas, mas nunca mais as verei da mesma forma, além de não serem nem de longe comparada a sua beleza. Meu melhor presente de Natal seria você!
E eu vou tentar até que a vida me convença que o amor não pode ser retirado, não pode ir embora, estará sempre ali, vivendo, quando lembramos, falamos, amamos...
Você filha é orgulho, carinho... Bem querer. É e sempre será a minha felicidade,
razão de todo meu amor, iluminando meus dias.
Deus, sei o quanto o Senhor é grandioso e está acima dos meus medos. Continua me mantendo de pé, pois a vontade de ficar no chão toma conta de mim!
Amo você Letícia, isso jamais vai partir...isso jamais alguém pode tirar de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário