quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Muitos não entendem...


Dezembro é um mês de comemorações e poucos entendem o que se passa no coração de uma mãe que perdeu um filho...
As datas comemorativas são as que mais sofremos porque vivemos de lembranças. Estar com o coração partido não significa que guardamos ódio, raiva, rancor no coração, significa sim, que falta um pedaço da gente aqui.
Muitos comparam a perda de um filho com a perda de uma mãe, pai, parente, separação entre outros, mas posso dizer e as mães que passam pela mesma situação que eu hoje, podem confirmar... não existe comparação, já passei por várias dessas situações e a perda do meu único filho é uma dor insuportável... não tem como explicar...
Nesses dias de comemorações falo aqui por mim, se eu pudesse ir para um lugar e ficar quietinha com meu coração eu iria, não é fácil por um sorriso na cara e fazer de conta que está tudo bem, que é Natal, que temos que comemorar... As pessoas têm seus filhos, sua família e precisa comemorar, ser feliz, isso é o normal, façam isso, sejam Felizes esse é meu desejo a todas as famílias. Ame, abrace, beije, brinquem, de um colinho, curta. Eu fiz muito isso porque eu era Feliz... mas hoje até tento mas consigo... não me julgue, procure me entender...
A você mãe de anjo...Que Deus nos de força para seguirmos nossa vida da melhor maneira possível...
A você mãe que tem seu filho VIVO ame-o, diga para ele o quanto ele é importante na sua vida, abrace, beije, curta, seja FELIZ...

Um comentário:

  1. Eu entendo seu sentimento, e isso é normal para uma mãe de anjo... infelizmente nem todas as pessoas entendem isso!
    Eu sei que, se minha filha estivesse aqui hoje, eu seria muito mais feliz.
    Não vou dizer que comemoro todas essas datas, mas também não deixo passar em branco, como se não existissem...
    Ficamos só com as lembranças, e imaginamos como seria se estivessem conosco, como seriam, enfim...
    Hoje, graças a Deus, tenho meu menino de 1 ano e 8 meses, que alegra imensamente a minha vida, e faz diminuir o imenso vazio que minha filha deixou. Mas como dizem, e é vdd, um filho nunca irá substituir o outro.
    Entao, por mais feliz que esteja em poder passar uma data como essa com ele, sempre vai ficar a saudade e a vontade de ter minha anjinha comigo!

    Mas Deus é grande, e me ajuda a viver e a superar. E assim desejo que seja com você tbm!

    Bjs de luz :*

    ResponderExcluir