sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

minha família está incompleta

Perder você minha anjinha, foi como perder um membro um pedacinho de mim.
            Tive que anular um sonho, um futuro que jamais vai acontecer...
            E não há consolo, não há conforto, não há nada que preencha, não a nada que amenize.
            Mas a vida não para as pessoas não param e a cada dia que se acorda a realidade mostra que nada deixou de ser ou de acontecer por causa da minha dor...

         Se fala por ai que as dores nos fazem crescer, que Deus não dá a cruz maior do que se pode carregar, mas sabe a verdade é que me sinto menor cada dia menor e não a um dia se quer que eu não me sinta incompleta, que eu não sinta que a minha família está incompleta e nunca mais será ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário