sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Queria acreditar na magia do Natal!

Mais um natal chegando. Mais um sem você, difícil saber que tenho que me acostumar com a ideia de passar todos sem você.
Sabe até hoje me pergunto como consegui passar esses anos sem você...
Às vezes minha memória me traí. Seus traços vez por outra se apagam, fazendo parecer um traçado fraco de giz. Mas guando o coração chora e sente falta, sua lembrança arde viva, feito brasa quando marca a pele.
É assim nessa época, como se eu ainda ficasse esperando o papai noel, que eu nunca via quando criança, mas sabia que  ele  vinha. O coração enche de alegria em lembrar que naquela manhã especial, eu acordava e lá estava  o presente de natal,  em baixo da cama, mas hoje, me contentaria em, ao invés do presente eu tivesse  você aqui, me fazendo acreditar na magia que tem essa data.
É assim que sinto todo ano, sua presença em meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário