sábado, 10 de novembro de 2012

15 meses de dor e saudades...


É minha anjinha já se passaram 15 meses (o número 15 que me dava alegria: Conheci o Luiz dia 15, noivei dia 15 e casei dia 15) hoje me faz sofrer... São 15 meses de dor e saudade...
Letícia você faz falta demais... Não sei o que fazer. Jamais vou me acostumar a viver sem você... Posso não transparecer ao mundo a minha tristeza... Porem ela esta nítida dentro do meu coração... Minha vida sem você... A cada dia muda mais e mais... Sem a sua alegria (como estaria linda e sorridente)... As suas gracinhas (quanta palavrinha estaria dizendo!). Enfim você é e sempre será perfeita! Esse mundo é tão cruel... E o destino tão doloroso... Porque amar, se um dia perderemos quem amamos?Porque chorar se as nossas lagrimas caem no chão?Porque viver se um dia vamos morrer?E a pior pergunta que não existe resposta: Porque um filho morre antes de uma mãe?Não ha mais significado em minha vida... Quando você se foi levou a minha razão de viver... Tirou-me o mais essencial a minha vida e o meu coração, sim, o meu coração se foi juntamente ao seu... E hoje vivo apenas por viver... Já não tenho mais perspectiva de vida... Não tenho mais motivos para existir...
Mas enfim... Tenho que continuar... Vivendo,chorando, amando, sofrendo... Pois tenho a esperança de que logo em breve estaremos juntas novamente... e ai sim ..será lindo novamente ...e é essa certeza que faz com que vivo esperando que tudo volte como era antes ... Passaremos a eternidade juntas... Nada vai tirar você de mim... Nada será capaz de acabar com o meu amor por você! SAUDADES!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oiii linda...nao sei como e a dor de perder um filho mais deve ser muito doloroso pois quando perdemos um ente querido e muito importante na nossa vida (meu Pai) sentimos como se o mundo tivesse desabado...Mais com o tempo aprendemos a segurar esse sentimento mais a pessoa sempre ficara guardado em nosso coração e em nossa lembrança...Forças sempre..bjinhoss

    Para demostrar meu carinho por voce e pela Le...vou ter dar um presente um Layout personalizado isso se voce quizer e logico...me envie um e-mail para combinarmos...bjinhoss

    leticiadiariodeumatentante@gmail.com

    ResponderExcluir