quinta-feira, 8 de novembro de 2012

A vida...


Quantas vezes me perguntei: por quê?Porque eu?Porque Ela?Porque conosco?Mas Deus tem um para quê... Percebi que nada é por acaso nessa vida. Comecei a entender que a Letícia precisava desse tempinho na Terra para cumprir o que lhe cabia e eu fui privilegiada de ser escolhida como sua mãe, para aprender muita coisa também. A verdadeira vida não é aqui. Aqui estamos apenas de passagem, cada um com sua missão e suas provações. E eu e a Letícia estamos ligadas para sempre. Não é essa separação física que vai nos afastar. Estamos ligadas por laços eternos de amor. Entendi que Deus não quer nos ver sofrer... Precisávamos passar por isso. Agradeço a Deus por ter colocado Letícia em minha vida. Agradeço cada minuto que a tive em meus braços e sei que nossa história não terminou, porque ela apenas partiu antes de mim. Ela vive e viverá para sempre em meu coração. Entendo que ela partiu porque já cumpriu o que lhe cabia: Me fez ver que as coisas não acontecem como eu quero,eu não tenho poder como pensava e me ensinou que o verdadeiro amor nunca acaba. Tenho certeza que vou reencontrar minha filha novamente e quando ela pode está sempre comigo, não fisicamente, mas de outra forma. Confesso que sofro muito ainda com a saudade que machuca demais, quando vejo um bebê pequeno ou uma criança que tem a idade que Letícia teria... Fico imaginando... Nas datas festivas... Aniversários, Natal, dia das crianças... Mas estou aprendendo a conviver com isso. É difícil, vivo dias bem e outros nem tanto, mas sempre seguindo. Isso vai me acompanhar para o resto de minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário