sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Um dia a bolsa voltou e ela não


Lembro o dia que comprei!

Quando estava grávida pensava meu Deus, eu já demoro tanto para me arrumar para sair como será quando tiver que arrumar a Letícia e arrumar as coisinhas dela para levar junto... Mas, me tornei mãe e adorava arrumar a Letícia para sair (poucas vezes que saímos para ir ao pediatra), a melhor roupinha, o perfuminho da Natura... Tudo perfeitinho... A sacolinha dela com uma muda de roupa, fraldas e coisinhas dela... Eu arrumava sempre com a certeza que ela já ia voltar... Até que chegou um dia que eu tive que fazer uma malinha pra você, coloquei os macacões mais bonitos, lacinhos para o cabelo e muitos cobertores. Um dia essa malinha voltou pra casa cheia das suas coisas, essa malinha voltou e você não, e eu cheguei em casa com uma nova realidade e eu percebi que ocupava mais espaço em minha vida do que eu imaginava (todos os espaços), não era só os espaços do guarda-roupa e da caminha.... Quando vi os espaços que você ocupava em nossa casa vazia me sentia assim por dentro... É todo um vazio. Você mora em meu coração até o dia que vamos morar JUNTAS NOVAMENTE.

2 comentários:

  1. Me emocionei de ler, pensei em mim, no receio que eu tinha de não ser uma mãe tão boa, dessa coisa de organização, horarios, sabe...q gente perde tempo pensando em tanta besteira né minha flor....Mas tudo serve de aprendizado e ai entendemos que o mais importante pra realizar todas as coisas necessárias é o amor! E isso sempre basta!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. lilinao sei muito sobre blog entao agora que consegui ver asua mensagem no meu blog sou amae da laleska minha unica filha de 4 filhos que eu tenho nossa eu aconpanho seu blog faz tenpinho ja tem dias que sinto vontade de chorar com seus relatos mas nao consigo parar de ler e de te acompanhar nao sou mae de anjo nem me lenbro como cheguei no seu blog mas com a sua dor aprendi a ter mais paciencia com meus filhos pois sao 4 mais quando acontece me policio poxa vida lili e fabi mae da lele darian tudo por uma bagunça dessas pois eu os amo muito lili sei que meu blog esta meio bagunsado mas logo eu vou arrumar ele passe por la quando quiser adoro voçe etorço muito por voçe e que aleticia la de cima ama muito essa mae

    ResponderExcluir