domingo, 4 de novembro de 2012

Não quero mais sentir esta dor...


De tanto procurar os porquês, acabei encontrando que tudo que passei faz parte de um plano divino. Os acontecimentos desta vida possibilitam-me mais aprendizado, crescimento e evolução espiritual. E que se sofro é porque fui má em outra existência.
Mas como assim?O que exatamente tenho que apreender com tamanha dor?Como devo crescer e evoluir?Por que tenho que pagar o que nem sei o que fiz?
Sinceramente ainda não entendi a mensagem e não sei o que fazer!
O que a partida de um filho nos ensina?O que eu já evolui ou cresci com essa perda?
Sinceramente não sei.
Não mudei nada, ou quase nada. Continuo fazendo o que sempre fiz.
Acredito em Deus. Cumpro minhas obrigações da melhor forma possível.
Tento ser uma boa esposa, filha, irmã, profissional...
Erro,cometo enganos pois sou humana!
Não acho o que houve grandes mudanças, e isso me angustia...

Se eu tiver que aprender algo quero fazê-lo agora. Se precisar de crescimento e evolução que seja nesta vida. E se tiver que pagar algum mal que seja o que já paguei pela perda da Letícia, chega de sofrimento!Pois, em outras vidas e nesta  não quero mais sentir esta dor...


Nenhum comentário:

Postar um comentário