sábado, 3 de novembro de 2012

Como não chorar?


Como posso não chorar se a angustia aperta meu peito a cada amanhecer ao ver o vazio e o silêncio dessa casa???
Como posso não chorar se as culpas pelo que fiz, mas principalmente pelo que não fiz, afligem minha alma???
Como posso não chorar diante da incerteza do futuro e das lembranças de um passado tão bem planejado???
Como posso não chorar pela minha família incompleta se idealizei e construí uma família completa???
Como posso não chorar pelas dúvidas sobre algo que não consigo entender e ninguém pode me explicar???
Como posso não chorar pela dor infinita de ver que tudo continua, mas você não esta aqui???

 Bem que se quis
Depois de tudo
Ainda ser feliz
Mas já não há
Caminhos prá voltar
E o quê, que a vida fez
Da nossa vida?

Bem Que Se Quis Marisa Monte

Linda Mensagem recebida da amiga Cleibia Dutra 



Para quem não conseguir ver a mensagem:

Invoca-me

Toque No Altar

Invoca-me e Te Responderei,
Confia, Descansa o Coração.
Porque Eu Bem Sei, O Que Penso de Ti
Espera e Te Darei O Melhor
Nas ondas bravías do mar
Sossega a tua alma
Eu Sou o Senhor que Te Cura,
Jeová Rafa o Teu Deus !
Que Cuida de Ti e nunca Te Abandonarei.
Ponha tua fé em Meu Nome,
E faz uma prova de Mim.
A Tua oração Eu já recebi,
E Te Responderei com Poder
Confia, Espera, Estou contigo, Nunca te abandonarei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário