quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Descobri...


Depois que a Letícia voltou para o céu, descobri que não tenho mais medos, o que de pior poderia acontecer comigo já aconteceu, a pior dor, o pior sofrimento, a pior saudade, não tenho mais o que temer.
Descobri que não tenho mais problemas, tudo se tornou muito insignificante, muito pequeno para que eu me preocupe ou perca o sono.
Descobri que não preciso me preocupar com as intenções das pessoas, o que elas pensam os seus sentimentos em relação a mim, se querem ou não me fazer mal, se aproveitar da minha fragilidade ou simplesmente me testar, isso tudo não me abala ou me diz respeito, só penso e vivo pela minha família e para ela que vão todos os meus pensamentos.
Descobri também que não preciso me preocupar com o futuro, pois talvez ele não exista, o que importa é o presente e vou vivê-lo intensamente.
 A Letícia veio ao mundo para me ensinar que não preciso ser escrava do medo, refém dos problemas, dependente da opinião alheia e ansiosa com o futuro. Obrigada Letícia por tudo!

Um comentário:

  1. oi querida passei aqui para te oferecer um selo que fiz com muito carinho para nós mamães de anjo, passa lá no blog e pega o seu, beijos e um ótimo finzinho de feriado.

    ResponderExcluir