sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Finados palavra que “machuca”

Hoje é Dia de Finados e como é estranho pensar neste dia passei a minha vida vivendo este dia como um dia de lembrar os falecidos. Sempre foi costume de a minha família ir ao cemitério neste dia levar flores, queimar velas, rezar.
Mas o ano passado foi um choque, imagina minha filhinha eu sua mãe levando flores pra você no dia de FINADOS!
Não dá pra entender, nem pra aceitar que Deus me perdoe, mas nunca vou aceitar isso, nunca vou entender porque você tinha que partir antes de mim, porque eu tenho que levar flores pra você neste dia nunca vou entender, nunca vou aceitar é muita dor, muita saudades, muitas lembranças porque definitivamente descobri a duras lágrimas que DIA DE FINADOS NÃO COMBINA COM O CORAÇÃO DE UMA MÃE
te amo vou te amar cada dia mais, vou te lembrar a cada segundo de minha vida, vou chorar suas saudades tantas e quantas vezes sentir vontade. Vou gritar se quiseram me chamar de louca, é porque com certeza não tiveram que levar flores aos seus filhos no dia de finados, é porque não sabem o que é arrancar das entranhas de uma mãe o seu bem mais precioso... UM FILHO,UM BEBÊ
VOCÊ LETÍCIA, MINHA BEBÊ AMADA...VOCÊ SEMPRE VOCÊ
FILHILHA TE AMO PRA SEMPRE, ETERNAMENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário